Notícias

Falta menos de um mês para a Expomormaço 2017

26 de Outubro de 2017 Assessoria de Imprensa
Falta menos de um mês para a Expomormaço 2017

Divulgação

Faltando menos de um mês para a Expomormaço 2017, estão sendo intensificados os trabalhos de preparação da Feira Agroindustrial e Comercial vai acontecer de 16 a 19 de novembro. Além dos preparativos organizacionais do evento, também seguem sendo realizados convites para o acontecimento que deverá movimentar Mormaço e toda a região. 


Consolidada como um dos principais eventos da região, praticamente todos os estandes da feira já estão comercializados, o que confirma o prognóstico de otimismo da coordenação da feira, formada pela Prefeitura de Mormaço, Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Mormaço (ACISAM), Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade. A PDoze Feiras e Eventos também é apoiadora do evento. 


Durante os dias da feira, os visitantes que aportarem no Parque de Eventos Wônio Koenig e no Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen, poderão conferir uma diversificada exposição com empresas de Mormaço e de toda região, que mostrarão novidades, divididas em 65 estandes internos e 15 externos.


Diversidade de Programação


Para 2017, a programação da Expomormaço contemplará a exposição bem como atrações culturais. Com acesso gratuito, o público poderá prestigiar na quinta-feira, 16/11, o Grupo Karisma, na sexta-feira (17), será a vez da Mercosul e Os Federais animarem a festa. Para o sábado, 18/11, as atrações serão o Grupo Presença e a dupla Diego e Gabriel. Para encerrar, no domingo (19), a animação é do Musical Som Brasil.


Outra ação que deverá atrair um grande público para a Expomormaço será o show de motos com o Grupo Alto Risco. As apresentações acontecerão no sábado, 18/11, e no domingo, 19/11. 


Também integra a programação da feira, o 1º Cicloturismo, que acontecerá no domingo, 19/11. Com saída às 8h30min, do CTG Teófilo Schroeder, os ciclistas vão fazer um trajeto de 43 Km pelo interior do município. As inscrições serão gratuitas. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99608 7003 ou (54) 98402 6630. 


Divulgação da Feira


Lideranças e equipe de organização da Expomormaço também continuam divulgando a feira em diversos municípios. Uma verdadeira maratona vem sendo cumprida para que o convite chegue ao maior número de pessoas possível. Neste contexto, entre as recentes agendas feitas, esteve o convite feito pelo prefeito Rodrigo Trindade ao presidente da Federação das Associações de Municípios do RS - FAMURS, Salmo Dias. O dirigente municipalista estadual confirmou a presença, inclusive na reunião da AMASBI que acontecerá na feira, marcada para o dia 17/11. 


Em outra frente de divulgação, o chefe do executivo municipal, acompanhado da Corte e do presidente da feira, Edson Schroeder, esteve em Victor Graeff, onde na reunião do Comaja bem como na abertura da Expovig, também estenderam os convites à Expomormaço 2017.

Assessoria de Imprensa