Warning: Creating default object from empty value in /home/amasbi/www/includes/settings.php on line 0

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/amasbi/www/includes/functions.php on line 0
AMASBI - Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí ª Notícias / Amasbi, Comaja e Amaja realizaram Mobilização em Defesa dos Pequenos Municípios

Notícias

Amasbi, Comaja e Amaja realizaram Mobilização em Defesa dos Pequenos Municípios

11 de Fevereiro de 2020 Assessoria de Imprensa Amasbi
Amasbi, Comaja e Amaja realizaram Mobilização em Defesa dos Pequenos Municípios

Nesta sexta-feira (07), o prefeito municipal e presidente da Amasbi, Cláudio Alflen, acompanhado de uma comitiva formada por servidores municipais e vereadores de Victor Graeff participaram da “Mobilização em Defesa dos Pequenos Municípios”, em Saldanha Marinho.

No evento, autoridades e lideranças nacionais, estaduais e regionais falaram sobre a PEC 188/2019, que trata da extinção dos pequenos municípios.

Em seu discurso, o prefeito Cláudio Alflen destacou a importância dos municípios estarem unidos contra a PEC 188. "Precisamos estar juntos nessa causa pela história de nossos municípios, pelo hino, pelo brasão, mas, principalmente, pelos cidadãos", salientou.

Entre as autoridades presentes estavam o presidente do Comaja e prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral,o presidente da Famurs e prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi.

A mobilização foi promovida pelo COMAJA, em parceria com a AMAJA e AMASBI, com o apoio da CNM, FAMURS, ASCAMAJA, AVASBI, ASTRAJA, Associações Comerciais, Sindicatos Rurais, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Cooperativas de crédito, de produção e energia.

 

Bárbara Born