Warning: Creating default object from empty value in /home/amasbi/www/includes/settings.php on line 0

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/amasbi/www/includes/functions.php on line 0
AMASBI - Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí ª Notícias / Amasbi realizará reunião em Campos Borges na sexta-feira (29)

Notícias

Amasbi realizará reunião em Campos Borges na sexta-feira (29)

26 de Novembro de 2019 Assessoria de Imprensa Amasbi

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi) reunirá autoridades e lideranças da região na próxima sexta-feira, dia 29, em Campos Borges. Com início às 16h, na Escola Municipal Menino Deus, a reunião será realizada durante a 2ª EXPOCAMP, que acontecerá nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro.

Entre as pautas está uma avaliação da Mobilização Municipalista 2019 – “A força dos prefeitos gaúchos”, que está sendo realizada em Porto Alegre. A mobilização iniciou ontem (25) e termina nesta terça-feira (26). Na oportunidade, estão sendo discutidas pelos prefeitos as propostas de mudança no pacto federativo e outras reivindicações. Na reunião também serão discutidos outros assuntos de interesse dos municípios.  

Em paralelo ao encontro promovido pela Amasbi, ocorrerá o Encontro de Primeiras Damas e Soberanas.  

Bárbara Born